Implementação e operação da Rede

Após a implementação da Universidade Corporativa, implementamos e operamos para o atacadista, uma rede de lojas credenciadas, no modelo de transformação, a partir do licenciamento de uso da marca.

Implementação e operação

Desafios:

Fidelizar ao nível máximo possível os clientes, considerando o mix;

Desenvolver um programa de compras centralizadas;

Desenvolver um programa de marketing cooperativo;

Agregar serviços para as Indústrias fornecedoras;

Reduzir custos operacionais das lojas credenciadas.

Abordagem:

Criação de um modelo de loja de vizinhança no formato auto serviço, a partir de transformação de lojas já existentes;

Gestão da Operação, através de uma estrutura de coordenação a geral.

Resultados:

Crescimento das vendas em até 20 vezes a média anterior nas mesmas lojas;

Redução drástica do custo de servir;

Abertura de 530 lojas em 15 polos regionais no território brasileiro.

Desenvolvimento, entrega e gestão:

A maior rede de varejo cooperativa do Brasil

A maior rede de varejo cooperativa do Brasil

Marketing cooperado:

Suporte Financeiro:

Busca de ganhos – Escala Global:

As lojas se mantém autônomas: