Marketing de relacionamento

Para outra grande empresa do agronegócio, realizamos um programa de marketing de relacionamento para os clientes de venda direta, fazendo com que a empresa assumisse liderança junto a este segmento de cliente.

Planejamento, implementação e operação do programa de marketing de relacionamento para os clientes de venda direta

Desafios:

Diagnosticar as oportunidades junto aos clientes de venda direta da empresa;

Desenvolver um programa de marketing de relacionamento inovador para os clientes de venda direta.

Abordagem:

Planejamento do Programa de relacionamento com os clientes de venda direta;

Intra management junto a empresa, para o desenvolvimento e adequações dos processos;

Qualificação da força de vendas;

Implementação das estruturas que irão suportar os serviços de valor que serão disponibilizados aos clientes de venda direta – Plataforma de Loyalty.

Resultados:

Aumento de 9% para 35% de customer share;

Liderança nas 300 maiores contas do agronegócio brasileiro que representam aproximadamente 30% do PIB Agrícola Brasileiro;

Implementação das ações nos países do Cone Sul e América Latina.