Implementação e operação das lojas da Rede de Valor
Abordagem:
Propor um formato de transformação de lojas já em operação, para um formato mais atualizado e vencedor;
Criar um programa de relacionamento, através da agregação de serviços diferenciados aos lojistas;
Definição e montagem da Central de serviços gerais;
Operação terceirizada de prospecção, transformação e gestão dos pólos de Loja.
Criar um programa de relacionamento, através da agregação de serviços diferenciados aos lojistas;
Definição e montagem da Central de serviços gerais;
Operação terceirizada de prospecção, transformação e gestão dos pólos de Loja.
Resultados:
Ampliação da base de clientes de 15.000 para 30.000 pontos-de-venda;
Implantação de lojas no formato bandeira, através de uma identidade visual única e serviços diferenciados;
Criação de serviços em todas as competências desenvolvidas;
Transformação de aproximadamente 1.000 lojas até 2015.
Implantação de lojas no formato bandeira, através de uma identidade visual única e serviços diferenciados;
Criação de serviços em todas as competências desenvolvidas;
Transformação de aproximadamente 1.000 lojas até 2015.
Desenvolvimento, entrega e gestão:
Um conceito de rede de valor e licenciamento de marca:
Uma Coordenação Profissional:
- Programa de Relacionamento.
As lojas se mantém autônomas:
- O proprietário tem a gestão.
Uma Academia do Varejo:
- Treinamento;
- Planejamento;
- Tecnologia.
Marketing Cooperado:
- Institucional;
- Comercial;
- Marketing de Guerrilha.
Suporte Financeiro:
- Bancos Parceiros.
Busca de ganhos – Escala Global:
- Central de compras;
- Parcerias.