Implementação e operação das lojas da Rede de Valor

Para esta grande empresa de varejo brasileira, desenvolvemos um novo modelo de canais de distribuição, ampliando o relacionamento comercial através da agregação de valor por serviços diferenciados.

Implementação e operação das lojas da Rede de Valor

Desafios:

Aumentar o market share e o customer share da Empresa no Brasil;

Se tornar líder do segmento de vestuário no mercado brasileiro;

Ampliar significativamente a participação da Empresa nas compras dos lojistas.

Abordagem:

Propor um formato de transformação de lojas já em operação, para um formato mais atualizado e vencedor;

Criar um programa de relacionamento, através da agregação de serviços diferenciados aos lojistas;

Definição e montagem da Central de serviços gerais;

Operação terceirizada de prospecção, transformação e gestão dos pólos de Loja.

Resultados:

Ampliação da base de clientes de 15.000 para 30.000 pontos-de-venda;

Implantação de lojas no formato bandeira, através de uma identidade visual única e serviços diferenciados;

Criação de serviços em todas as competências desenvolvidas;

Transformação de aproximadamente 1.000 lojas até 2015.

Desenvolvimento, entrega e gestão:

Um conceito de rede de valor e licenciamento de marca:

Uma Coordenação Profissional:

As lojas se mantém autônomas:

Uma Academia do Varejo:

Marketing Cooperado:

Suporte Financeiro:

Busca de ganhos – Escala Global: