Programa de uso e de Relacionamento

Mais uma empresa importante do agronegócio onde definimos, implementamos e operamos o programa de relacionamento desenvolvendo uma Universidade Corporativa.

Desenvolvimento, implementação e operação de programas de uso e do Programa de Relacionamento

Desafios:

Aumentar o faturamento nos agricultores clientes;

“Descomotidizar” os produtos da cia;

Fomentar a criação de canais específicos de distribuição.

Abordagem:

Montagem de uma estratégia de venda de portfólio de produtos aliados a serviços customizados;

Montagem de uma estrutura de gestão do atendimento de venda e pós-venda one to one;

Estruturação e operação de um dos maiores eventos do setor de agribusiness do país.

Resultados:

Aumento da participação média para 167% nos negócios dos agricultores clientes;

Taxa de fidelização superior a 96% do grupo de clientes;

Redução do índice de inadimplência em torno de 1% em 2006 no grupo clientes;

Ampliação da base de distribuidores com foco em produtos, através do programa;

Multiplicação do projeto a partir dos distribuidores credenciados (1.656 agricultores).

Desenvolvimento, entrega e gestão: